quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PAL-04: Fósseis entre peixes e anfíbios?

Alegação:
Não existem transicionais entre peixes e tetrápodes.
_________________________________________________________________________________
Essa resposta feito pelo ceticismo.net não é original. Ela só foi traduzida do Talk.Origins, que é um dos grandes sites evolucionistas. O autor, que copiou isso deveria pelo menos escrever que foi copiado... O site Creationwiki.org fez uma lista para refutar essa e outras listas do Talk.Origins que está disponível aqui, minha resposta será baseada na resposta do Creationwiki.org. Um texto que escrevi no blog [aqui] é recomendado para ler essa resposta
Existem vários bons transicionais:
Leia meu texto sobre Fóssil transicional e fóssil mosaico [aqui]
(Evolução = 42 + Criação = 13 + Estou em dúvida = 12 == 62)
(Evolução = 42 + Criação = 13 + Estou em dúvida = 12 == 62)
(Evolução = 42 + Criação = 13 + Estou em dúvida = 12 == 62)


Nenhum comentário:

Postar um comentário