segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Et's: O que são na verdade?

"Alguns deles: despertar com a sensação de uma presença no quarto, ver luzes estranhas sem saber de onde elas vêm, ter a sensação de flutuar no ar, encontrar cicatrizes de origem desconhecida no corpo e não se lembrar de onde esteve ou do que fez durante um certo lapso de tempo."[]


"Eu estou fazendo um resumo dos fatos importantes, que eu experimentei. Eu sempre me pergunto, por que essas coisas acontecem comigo? Eu me identifico com os vídeos do do CE4 Research. Eu sou da Guatemala e sou um veterinário com 29 anos. Desde que eu me lembro, a noite não é a minha parte favorita do dia, pelas muitas situações que eu passei. Na minha infância, eu experimentei vários encontros com muitas criaturas, desde criaturas parecidas com o "pé grande", até criaturas com nome como "transformers" e "decepticons" (eu sei que muitas pessoas vão me chamar de doido).[...] por causa da época e da situação familiar, era normal para mim ir dormir na sala de estar, uma das razões, é que eu chegava em casa as 3 ou 4 da manhã. Uma noite de Junho (1999), eu cheguei em casa as 3 da manhã, e coloquei o leitor de disco com o walkman ao meu lado, e eu tentei dormir no sofá principal. Eu não sei quanto tempo eu dormi, mas como estava escuro eu estava com os braços sobre mim como a posição "nosferatu, e não conseguia mexer ou abrir os meus olhos, e meu coração começou a bater rapidamente e a taxa de respiração aumentou, eu pensei que ia morrer. No momento três coisas aconteceram em 2 ou 3 segundos: Primeiro eu caí de 1 metro de altura (Percebi naquele momento, que eu estava levitando sobre o sofá)  quando caí, a janela estava perto de me esmagar e fez um barulho forte de verdade, e ela continuou vibrando, depois, e minha mãe que foi crente, abriu a porta da sala do sofá (onde eu estava fazendo), e disse instantaneamente: "Você viu um Alien?". Eu me lembro desse evento como a coisa mais cochante que já aconteceu comigo.[...] Uma vez ele viu uma criatura com forma de "Jesus" ou parecida, e ele disse ao "Jesus": "você não é meu senhor" e de repente se transformou em um demônio horrível. Outra vez nós estávamos dormindo na mesma sala mas em cama separadas, a noite a TV ficava ligando e desligando, ligava, então desligada por 5 minutos, eu disse para meu irmão largar o controle remoto porque aquilo não era engraçado, e ele disse o mesmo para mim. Eu lhe mostrei minhas mãos, e ele fez o mesmo para mim, e nós dois vimos que o controle estava numa mesa entre as mesa, nós chamamos nossa mãe, quando ela chegou a TV parou de ligar e desligar. Então nós dormimos, e quando levantamos eu vi na porta (que estava aberta) 6 a 8 com bocas pequenas, olhos largos, e sem cabelos. Eles eram magros e com estruturas diferentes; eles eram incapazes de passar[...]Eu me lembro de pensar : "por que eles não podem passar? Por que eles não conseguem entrar na sala?"Eu fiquei os observando com cuidado, então percebi que havia uma Bíblia próximo a porta. Isso fez-me mais perto de Jesus Cristo do que antes. Depois destes acontecimentos, eu não vi mais esse tipo de criaturas (vi outros tipos), mas em outras situações eu senti que eles tentaram me raptar, eu até levitei sobre a minha cama, eu me senti que muito deles tentaram me empurrar para longe da minha cama para me levar com eles, mas essas situações eram diferentes, pois eu tinha pensar ou dizer que o nome sobre todos os nomes: Jesus Cristo, como eles tentaram quebrar meus lábios ou entrar em minha mente , houve vitórias para Cristo! " []





: http://super.abril.com.br/tecnologia/voce-ja-foi-abduzido
: Testemunho 114 relatado ao CE4 Research Group, http://www.alienresistance.org/114levitation-and-gray-aliens/, Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário