sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Por que os evolucionistas não aceitam que dinossauros e humanos viveram juntos?


  Por que os evolucionistas não aceitam que dinossauros e humanos viveram juntos?



Geo time-pt.JPG
Representação da Coluna geológica com suas respectivas formas representativas de vida

  Bem, chegamos ao nossa última parte sobre dinossauros. Se você gosta de falar sobre eles, não se preocupe! Nos eventuais próximos temas falaremos mais sobre eles!
   Vamos lá. Como já vimos, a ideia de que humanos e dinossauros são separados por milhões de anos é insustentável! Mas, essa insustentabilidade faz parte da teoria da evolução, então qual é o problema para evolução aceitar as provas? Ele não se diz uma teoria científica? O problema está em algo chamado Coluna Geológica.

"coluna geológica é o sistema de classificação teórica para as camadas de rochas e fósseis que compõem a crosta da Terra (também conhecida como a coluna geológica padrão).A Coluna Geológica é frequentemente descrito como seqüências de camadas fósseis conhecidas como estratos"[1]

   Estas camadas fósseis vão se depositando supostamente durante milhões de anos. Os dinossauros aparecem em camadas denominadas Triássico, Jurássico e Cretáceo, depois eles não aparecem mais no registro fóssil, já os Homo sapiens aparecem somente a aproximadamente 200 mil anos. Então evolucionistas tiram a conclusão que: Humanos e dinossauros nunca se virão! Quando confrontados com as evidências eles a ignoram pela fé na teoria deles.

   Resumindo, o problema é que segundo o registro fóssil os dinossauros desapareceram a milhões de anos, mas as evidências mostram que até pouco tempo pelo menos humanos conheciam dinossauros.Será uma conspiração da coluna geológica contra a teoria da evolução ou somente uma interpretação falha dela por parte dos evolucionistas?




1: http://creationwiki.org/pt/Coluna_geol%C3%B3gica

Nenhum comentário:

Postar um comentário