domingo, 27 de setembro de 2015

Fotos de dinossauros!

Fotos de dinossauros!



   Estamos chegando ao final da nossa série sobre dinossauros! Então vamos relembrar sobre o que falamos... No primeiro artigo falamos sobre a suposta extinção deles (aqui), depois sobre a relação entre dinossauros e dragões (aqui), o próximo artigo é usando a lógica do adversário para refutá-lo, ou seja, usamos a lógica dos milhões de anos para refutar a não convivência entre dinossauros e humanos (aqui), depois as parte 4 e 5 foram dedicadas para evidências arqueológicas (aqui e aqui), já a sexta foi dedicada a explicar se os dinossauros cuspiam fogo e como (aqui) e para terminar a sétima mostrei alguns relatos de possíveis dinossauros hoje (aqui), agora aqui falaremos de evidências de fotografias antigas. Não! Não se engane, serão mostrados por que as fotos são verídicas! Não acredita? Então termine de ler esse artigo! O artigo se baseará na foto acima e a foto na direita superior. A foto da esquerda superior é verdadeira, porquê? Vamos lá. 

   Uma coisa que temos que saber sobre a foto da esquerda e o Pteranodon é:
   
   1 - A foto foi impressa no mesmo anos em que ela foi tirada, ou seja, na guerra civil americana, especificamente essa foto data de 1864
   2 - O primeiro Pteranodon foi descoberto depois disso

   Agora que já sabemos informações preciosas vamos analisar a foto da esquerda e depois a da esquerda. É fato que em 1864 não tinha Photshop nem outro programa de edição de foto. E também não existem formas de falsificar essa foto com ela já impressa. Você pode estar pensando : É um boneco! A resposta é não. A segunda afirmação refuta essa possibilidade,o pteranodon é igual a fósseis só descobertas posteriormente disso. Então chegamos a conclusão que essa foto é verdadeira, mas... E a outro que é parecida com essa? Qual é falsificada? A foto da direita superior é falsa, ela foi criada para uma série de Tv. (Veja mais aqui)
   Existem mais fotos sob as mesmas condições que a do Pteranodon verdadeiro, abaixo uma:
Uma cabeça de Plesiossauro (pescoço com 6 metros)

(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário